quinta-feira, 10 de novembro de 2005

NÃO MEXE COMIGO.

Desde pequena (não que eu tenha crescido muito), eu sonhava em aprender alguma luta ou arte marcial. Sério.
Já pensei em fazer judô, boxe, karatê e tudo mais.
Mas eu nasci menininha, primeira filha e primeira neta pelo lado da minha mãe.
Daí, ÓBVIO que nunca me colocariam em qualquer um desses negócios PRA MENINO.

Fiz ballet, ginástica olímpica e natação.

Só que eu cresci (não muito) e, agora que já garanti minha feminilidade e delicadeza, pude ENFIM aprender alguns movimentos de socos, chutes, ganchos, cruzada de direita e esquerda, cotovelaços no queixo e até aquele chutão tipo voadora. Sim, eu faço Body Combat! E é a melhor coisa que existe numa academia. É o que realmente me faz ter energia pra (depois de 8 horas de atendimento frenético num hospital) ficar pulando e chutando criaturas imaginárias durante 1 hora e 15 minutos SEM PARAR.
Eu realmente me sinto a quarta integrante d'As Panteras.

A partir de agora, não recomendo mais que discutam comigo. Só pra avisar.


(A foto é pra dar mais medo)


3 comentários:

Anônimo disse...

medo...

Anônimo disse...

hmmmmm

Anônimo disse...

gostosa.