quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

CUECA DE TELINHA

- Como assim cueca de telinha??? Não, não sei como é... Me explica!! Tá, mas a telinha é na frente ou atrás???

Entre sorrisos e olhar espantado ela tentava entender aquela surpresa bizarra que a aguardaria em casa.
O namorado, depois de 8 anos de namoro meio morno, resolvera radicalizar...talvez quisesse apimentar as noites de amor...ele ficou por uns bons minutos tentando explicar como era a cueca nova.
Ela desligou o telefone e virou-se para mim, pasma...como se me pedisse socorro para ajudar a entender o que era isso, agora.

- Não sei...sinceramente, nunca imaginei como é uma cueca de telinha...ainda se fosse calcinha vá lá....mas cueca?? Putz...
A única coisa que conseguia pensar era em algo do tipo Village People. Cuecas de couro, chicotes, por que não cueca de telinha?
Fiquei tentando imaginar aquela cena: ela chega em casa, exausta, e lá está ele...de banho tomado, corpo lambuzado de óleo de amêndoas, quarto à meia luz e o Lenny Kravitz tocando baixinho...(sim, porque eu acho que cueca de telinha deve ter tudo a ver com o Lenny)...ele está deitado na cama, tomando whisky, incensos e velas completam o clima...ela chega na porta e se depara com aquilo tudo...
- Ah, não.....com cueca de telinha não dá!

Acordo do meu devaneio...é dia dos namorados no outro dia....brinco com minha amiga, dizendo que, enfim ela vai conhecer a famosa cueca...
- Depois me conta com detalhes! Quero saber sobre a telinha!

Ela ri. De nervosa, eu acho....eu, pelo menos, ficaria nervosa se eu soubesse que teria alguém me esperando com uma cueca de telinha na minha cama.....medo. Muito medo.

No outro dia, ela chega. Poucas palavras. Não consigo distinguir se a falta de conversa é fruto de um mau-humor, ou de um cansaço extremo, afinal, a noite anterior deveria ter sido, no mínimo, exótica!
- Brigamos.
- Como assim?? Brigaram justamente no dia dos namorados??? Na noite da cueca de telinha???
- É. Brigamos.
- Não acredito!!! Mas, tu viu a cueca, pelo menos?
- Claro que não! Nem saí do carro.
- Não acredito! - Decepção total.

Acho que eu estava mais curiosa do que ela. Ela, nem aí. Eu, lamentava profundamente a briga.
Ela recuperou o bom humor em poucos minutos de conversa...acabamos brincando sobre toda aquela situação.
A aula acabou antes do previsto.

- Quer carona? Ele vem me buscar...podemos te deixar na metade do caminho!
Aceitei sem pensar duas vezes...afinal, estava exausta e seria ótimo conseguir chegar um pouco mais cedo em casa.
De repente, me dei conta: ELE, o dono da cueca de telinha me daria uma carona...Entrei no carro, sorrindo, imaginando se ele estaria ou não com a cueca bizarra...gargalhava baixinho...meu superego estava tendo um trabalhão para conter meu id.

Era inacreditável...por trás daquela cara sisuda, séria e formal, havia um outro homem...um homem querendo se libertar...e deixar suas fantasias fluírem...coisa rara...eu ria silenciosamente...(talvez eu também estivesse nervosa)
Agradeci a carona e saí do carro sorrindo...torcendo para que eles fizessem as pazes, afinal, eu não posso ficar sem saber como é uma cueca de telinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

será que ela preferia o cara usando um bikini?

mariana disse...

acho que não...mas posso perguntar.