sábado, 25 de março de 2006

Brilha Brilha estrelinha...


Eu tou numa fase péssima: falta inspiração pra escrever. Quando isso acontece, a melhor coisa a fazer, dizem os especialistas, é trocar tudo por uma imagem, uma foto qualquer.
Mas essa não é uma foto qualquer.

A estrelinha do mar aí em cima, é a pessoa que mais me dá colo, me mima, me enche de beijo com a boca suja de feijão, me assusta com lagartixas de borracha, me abraça "bem fortão" e me diz todos os dias que me ama. É quase uma extensão de mim mesma. E eu não acho que o fato de ela ser parecida comigo seja um mero acaso genético. Ela é a minha porção inocentemente transgressora.
Uma pequena grande mestre, me ensinou que sentar no chão e desenhar com lápis de cor pode ser a solução pra muitos problemas; que imitar o Nemo e a Dory, faz a gente rir até a barriga doer; que dançar na frente do espelho deixa a gente cansada, suada, mas...feliz; me ensinou que comer doce-de-leite escondido do pai e da mãe direto do pote, com o dedo, nem é feio. e não engorda. e o melhor: ela me mostrou que eu ainda tenho muito pique pra apostar corrida e ver quem chega primeiro no mar. Só me deixa com um nó na garganta quando ela pergunta, com os olhinhos de jabuticaba, se vai demorar pra eu voltar da alemanha.

Esse dia aí da foto, foi a apresentação final do curso de Ballet. A maioria das fotos não prestou porque a fotógrafa aqui, não sabia se batia a foto, se ria, ou se secava as lágrimas. Ficou tudo fora de foco.
E o que me deixa mais feliz, é que além de tudo, ela canta Lucy in The Sky With Diamonds e Let It Be.
E me olha fazendo careta quando toca funk em algum lugar.

'Brigada, Luísa.


(Em breve, mais um testemunho. É que eu tenho duas irmãs).

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei moito mana hehe ti amo beijos da luisa

Chris disse...

Que homenagem linda! Fiquei emocionada.

mariana disse...

oh my.

como pessoas que eu não conheço descobriram o meu blog?