terça-feira, 21 de março de 2006

do not disturb.

daí se a gente tá meio alterada emocionalmente num dia, as pessoas logo estranham e ou fazem piadinhas bestas.
porque eu sou até bem equilibrada e não tenho grandes problemas de comportamento (ainda bem), daí é estranho mesmo quando eu fico um pouco....séria.

muitas vezes, eu fico assim porque eu sofro demais com uma coisa que se chama intuição. eu tenho ela tão, mas tão aguçada, que na grande maioria das vezes, eu fico alterada sem saber bem o motivo. é uma sensação de "putz. aconteceu alguma coisa que vai me deixar ou me deixaria triste", o famoso "deu merda".
podem me chamar de louca. i don't care.
quem já presenciou meus momentos intuitivos, sabe do que eu tou falando.

mas o interessante quando isso acontece é que a gente nota algumas coisas fundamentais:
-algumas pessoas te tiram pra "nervosinha", demonstrando total falta de tato, de respeito e de sensibilidade.
-outras pessoas perguntam se "tu tá na TPM", sendo que eu nunca na vida sofri com essas alterações exclusivamente femininas e acho um absurdo quando mulheres se utilizam desse artifício pra justificar toda e qualquer atitude (inclusive homicídios, em alguns países).
-tu percebe que a maioria não tá nem aí e sequer pensa duas vezes antes de mudar de assunto ou te deixar falando sozinha e tu acaba chorando de raiva (no meu caso).
-por fim, tu te dá conta que a maioria das pessoas não sabe lidar com a gente quando estamos um pouquinho mais alteradas do que o normal. então, vou dar a dica de como funciona comigo: trocar palavras por um beijo, um abraço, um sorriso, um colo ou, no mínimo, por silêncio.

porque eu não tenho mais idade pra passar por cima do que eu sinto pra agradar alguém.

Nenhum comentário: