quinta-feira, 12 de julho de 2007

canalhices

no ônibus, dois guris sentados atrás de mim:

- e aí, meu?! tá sabendo da festa dos guris sábado?
- não, que festa?
- bah, festerê forte, na casa do Evandro.
- sábado?
- é. só não sei o que vou dizer pra minha mina.
- ah, é festa sem mulher?
- sem as NOSSAS mulher! (risadas) pior que eu durmo na casa dela nos finais de semana. vou ter que inventar que eu tou doente, que não vou poder dormir lá, senão vai fuder a night.
- bah, meu.
- ah, certo. digo com jeitinho "amorzinho, não vai dar pra dormir aí hoje, tou cansado, gripado..." aposto que ela ainda vai me tratar bem no outro dia.
- bah, não sei se eu consigo mentir pra minha mina, meu.
- ah, pára! bom, eu vou aparecer lá, sem dúvida. as mina que o cara consegue são umas cachorrona. tá, vou descer na próxima, meu. qualquer coisa dá uma ligada. falou.
- falou.

canalhice pouca é bobagem.
não dá. hoje em dia é um olho no gato e o outro no peixe. ou um olho no cachorro e outro na piranha, se preferirem.
me roí de raiva.

3 comentários:

vinícius disse...

te roeu porque quem não é piranha é ratona, certo? hahahah

aliás, quantos anos os rapazes?

Anônimo disse...

Infelizmente esse comportamento imoral está cada vez mais crescente.

Mas ainda há pessoas que sabem como se comportar. ;-)

mariana disse...

verdade, marcos...eu sou um exemplo de comportamento ideal feminino e tu, masculino. :D

os caras tinha uns 20 e poucos, aparentemente....mas idade mental de uns 12 anos.