domingo, 30 de setembro de 2007

muita areia pro meu caminhãozinho.

abri o site da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia na esperança de que a minha memória estivesse me traindo. Há alguns meses, lembro de ter visto que as inscrições pro Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, que esse ano vai ser aqui em Gramado, seriam em torno de 800-900 reais.
eu juro que ainda alimentava uma pontinha de esperança de que tudo isso não fosse bem assim, ou que pelo menos o valor pudesse ser parcelado em suaves prestações.

que tolinha que eu sou.

a partir de amanhã, até o dia da abertura do congresso (16 de outubro), as inscrições passam a ser 970 reais. Sério, NOVECENTOS E SETENTA REAIS. Mais hospedagem, comida, etc. Fora os 3 dias de afastamento do trabalho, que soariam como uma catástrofe na clínica, porque a minha chefe não entende que essas coisas são importantes. (alguém já viu "o diabo veste prada"? se pelo menos a minha chefe chata fosse elegante que nem a Miranda, ou eu tivesse a cara da Andy, mas nem isso...)

Dou muita importância pra eventos científicos, tenho muita vontade de ver, ler, ouvir e aprender coisas novas, me antenar nas novidades, estar no meio de pessoas importantes na minha área...mas NOVECENTOS E SETENTA REAIS ainda é muito dinheiro pra mim. me resta fechar a janela do site e lamentar profundamente. um congresso desse tamanho no pátio de casa e eu não vou nem poder espiar da janela. é foda.

2 comentários:

vinícius disse...

po, que merda...

"se eu tivesse a cara da andy sachs". por que tu queria ser parecida com a anne hathaway? tu não perde em nada pra ela... exceto pela grana.

aliás, um dia eu cheguei separar uma foto dela pra postar um texto sobre como eu achava estranho as pessoas acharem ela bonita (inclusive eu). ela tem os olhos separados demais. parece o Sid, da era do gelo.

mariana disse...

eu acho ela linda. olhos grandes e expressivos. uma beleza simples. eu queria ter a cara dela sim.