terça-feira, 8 de abril de 2008

Seu corpo é um violãão...

Há algum tempo eu postei aqui a minha dificuldade em comprar calças jeans.

Falei sobre ter que reformar todas elas porque pra caber no quadril, ficavam largas na cintura e todo esse blablabla de como as modelagens são inspiradas nas modelos magrelas ou nas americanas e não nas brasileiras.

Pois bem. Eis que, dia desses, leio uma reportagem muito interessante na qual a curvilínea Juliana Paes faz um desabafo igual ao meu. Só que, como ela é a Juliana Paes - rica, playmate, gostosona, musa de cerveja, atriz da globo, sex symbol e cultiva um discreto problema de fala (não, ela não é perfeita, sinto muito), ela foi além da reclamação: criou uma GRIFE onde todas as peças são inspiradas no corpo dela - tipicamente brasileira. As modelagens das calças são mais largas no quadril e fecham direitinho na cintura!

Não, calma. Eu não tou querendo me comparar com a Juliana Paes. Tou falando só da feliz coincidência sobre a dificuldade que temos para comprar calças.

Quisera eu ter o corpão dela, além do dinheiro, claro. Não tendo isso, já fico muito feliz se eu puder um dia comprar a coleção inteira de calças jeans que finalmente ficarão certinhas em mim.

Obrigada, Juliana!




Juliana Paes está preocupada em satisfazer o desejo feminino.
A atriz que investe em novos negócios, como um salão de beleza
e uma grife, agora desenvolveu uma calça jeans adaptada para
a mulher brasileira, o jeans será lançado ainda este mês.
Segundo o jornal O Globo, a morena, se inspirou em suas
próprias curvas, para a confecção das peças. “Tenho dificuldades
de encontrar jeans para mim. Normalmente, ou fica apertado na
coxa ou largo na cintura e tenho de fazer uma pencezinha.
As grifes seguem padrão americano ou europeu,
mas a brasileira é mais curvilínea”, afirmou Juliana.

9 comentários:

Anônimo disse...

ser gostosa é phooooda! ;)

vinícius disse...

ha. GOSTOSA.

Bueno disse...

Fiu Fiu.

Como gratidão, ensina ela a falar. E a vestir calcinhas.

vinícius disse...

eu também queria que tu tivesse o corpão dela. mas aí eu provavelmente também teria que ser um paulo zulu.

academia, meu amor. academia é a solução.

mariana disse...

sim, thiago, eu poderia cobrar uma calça por sessão! :D

*

e vai à merda, vinícius!
e eu odeio o paulo zulu.
hmpf.

vinícius disse...

yeah!!! haueiheaiuhae

mariana disse...

não acho nem um pouco engraçado ficar largando publicamente que tu acha que eu tenho que malhar.
sinceramente? ainda não acho isso.

vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vinícius disse...

po... eu só disse que, pra gente ser gostoso como juliana paes/bonitão qualquer, só malhando muito, mesmo. o resto foi contigo.