agradável (e tardia) descoberta musical. pra provar de uma vez por todas que chaves, tequila e cancún não são as únicas coisas legais do méxico.
julieta é um doce. mas daqueles doces que não são enjoativos. daqueles doces que te fazem querer mais, pela energia e felicidade que te proporcionam.
ela é contundente. do tipo que te diz "vai à merda" de um jeito tão fincado e tão elegante que tu fica sem resposta.
primeiro, ouvi duas músicas e já baixei mais um monte. todas muito diferentes entre si. muitos estilos numa só, muitas opiniões sobre tudo, muitos jeitos de pensar, de tocar, de cantar. ela diz. e deu.
virei fã de cara. é, uma espécie de identificação instantânea...e pensei em todas as vezes que eu fui (e ainda sou) meio ela...claro, sem o talento musical, sem a voz afinada, sem a fotogenia, o charme e o sotaque que cai como uma luva nas músicas.
inspiradora. pela ousadia de, em plena era eletrônica, segurar um acordeão, empinar o nariz e fazer música de qualidade.
se fosse o caso, eu comia.
3 comentários:
opa!!
olha. o dia que tu comer ela, ela te comer ou vocês se comerem, por favor, me avisa!
guria, adorei o post!
ouvi falar hoje que ela viria a POA pro final do ano, sabe se é verdade? não vi nada na net a respeito :(
abraçooo!!
I couldn't stop myself commenting to this post. I am mesmerized.From where you guys get so much information and knowledge. It's just really worth reading.
Postar um comentário