terça-feira, 2 de setembro de 2008

vai, mallu!

eu não entendi até agora o motivo de as pessoas do meu convívio social transbordarem de cólera cada vez que eu falo bem da mallu magalhães.

tem uma crítica forte em cima da guria, coitada! não entendo!

não tem nada de errado com ela: é influenciada por ótimas bandas, é afinada, canta bem em inglês, compõe direitinho, tem uma voz agradável e se virou pra gravar as músicas sozinha. nunca esquecendo que ela recém fez 16 anos! o que vocês faziam com 16 anos?!

por mais que ela seja indiezinha e meio imatura ainda nas entrevistas, cultivando um tipinho abobado-cutie que faz sucesso entre o pessoal do mundinho cult-underground-deprê-cool, ela é inegavelmente talentosa.

claro que, beatles, belle and sebastian e bob dylan sempre se fizeram presentes na minha pilha de cds ou nos mp3/ipods da vida. então, fica muito mais fácil pra mim, entender e aceitar ela como uma revelação cem por cento agradável.

mallu é uma gracinha e já faz parte da minha casa. minha irmã ouve, eu ouço e tou gravando um cd pro meu pai que ouviu e gostou.

desarmem seus corações, ouçam mallu e sejam felizes!



ADENDO: Luciano Mattuella recomenda Mallu. Mas diz que não comeria.

5 comentários:

vinícius disse...

"cultivando um tipinho abobado-cutie que faz sucesso entre o pessoal do mundinho cult-underground-deprê-cool"

isso aqui sozinho já é de cortar os punhos. eu não recomendo e também não comeria.

vinícius disse...

detalhe: não, ela não sabe cantar bem em inglês. o inglês dela é bem ruim.

mariana disse...

aposto que se ela fosse indie-progressivo tu gostava. hihihi.

vinícius disse...

indie-progressivo sou eu, se for por isso. eu me gosto, mas a minha música é boa de verdade.

orontes pedro disse...

é... tchubaLuba!