segunda-feira, 10 de novembro de 2008

lanchinho

desde que comecei a puxar uns ferros lá na academia eu tenho tentando controlar as minhas lombrigas e tenho cuidado um pouco mais da minha alimentação.

tou há um tempão sem tomar nescau, comer pãoquentinhocommanteigaquederrete, comer os doces da banquinha do shopping total e outras coisas boas.

tudo bem. já vi resultado: minhas calças voltaram a fechar confortavelmente na cintura e eu não me sinto tão pesada.

PORÉM (todo sacrifício tem um porém), hoje eu enfiei o pé na jaca. meu lanche da tarde que costmava ser um iogurte light, hoje foi uma generosa porção de gorduras trans. nem sei o que são as gorduras trans, só sei que são vilãs famosas e fazem mal de algum jeito.

fissura total. larguei um paciente 10 min. mais cedo e fui correndo no zaffari. voltei com um pacote de trakinas de morango e um pacote de cheetos de requeijão. larica total. comi quase tudo em 15 minutos.

o bom é que eu como essas porcarias e nem fico com consciência pesada. não tenho o menor talento pra bulimia.

há pouco gastei o dobro (ou o triplo) na academia. pronto. comi, me esbaldei e malhei. voltamos ao marco zero novamente.

e viva o meu espírito de gorda.

Um comentário:

Leandro Fonseca disse...

VIVA OS GORDO!!!!