segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Conca la Conca

estou longe (muito longe) de ser uma expert em comentários futebolísticos mas, modéstia à parte, das poucas vezes que eu ouso dar alguma opinião, eu normalmente acerto.
desde o ano passado venho dizendo que o grêmio deveria contratar o conca. sempre gostei dele, é rápido, grande articulador, se movimenta bem e avança com facilidade.

ontem, confirmei ainda mais a minha opinião. o baixinho levou o flu sozinho, até merecia o título de craquerádiogaúchacervejasol, não fosse o detalhe dos 5 gols que o time dele tomou.


não sei se o grêmio já extrapolou a cota de jogadores estrangeiros, mas se esse fosse o caso, tchau pra ti, perea.

lanço aqui, sozinha, a campanha "Vem, Conca!"

sigam-me os bons.

***

o fluminense talvez seja o único time brasileiro que tem a minha simpatia além do meu, lógico. não gritei nada contra eles ontem. fiquei até meio triste.

3 comentários:

vinícius disse...

pode vir, conca. reserva do tcheco ou do souza.

simpatizar com o flu?
??

Unknown disse...

O Flu era o time que eu mais odiava no Brasil.
Era.
Veio o Corínthians, em 2005, e mantém o título de forma insuperável até hoje.

vinícius disse...

odiar o flu?
??