terça-feira, 15 de novembro de 2005

Boa dica:

Tá cansado de levar aquele mesmo cd lotado de músicas com "segundas intenções" pra casa da namorada ou do namorado (ou o equivalente a esse posto)?
Kenny G nunca foi uma boa opção, eu sempre falei.
Seal já enjoou.
Sean Lennon não é todo mundo que gosta, daí pode rolar uma má impressão, ainda mais no primeiro encontro.
Air é sempre uma boa opção, pra quem conhece, claro.
Tá, Pink Floyd (assim como Led Zeppelin) é coringa, até quem não conhece gosta. Não tem erro...nunca enjoa mesmo. Pode continuar ouvindo na hora do vamuvê.
Pode continuar ouvindo também Barry white, Marvin Gaye e Isaak Hayes. Mas dá pra variar um pouco, olha só:

Eu tenho aqui uma dica infalível praqueles momentos mais íntimos: caros leitores, gravem STING.


Sim, o cara que teve aquela banda afudê acumula um arsenal infalível de músicas deliciosas pra serem ouvidas na horizontal - e variantes (com uma bela companhia, lógico).

Comecem com a versão de Little Wing, daí dá até pra puxar aquele papinho de quem é entendido de música (sempre agrada): "ó, essa música é do Jimi Hendrix, mas ouve essa versão que é tri boa..."
Sacaram a maldade?

Depois, sigam com I burn for you, Fragile, Be still my beating heart, Tea in the Sahara, They dance alone e Consider me gone, entre outras pérolas.

Pra hora da virada pro lado + cigarro, recomendo Bring on the night. Aposto que vai rolar até "air drums". Essa é mais animadinha, pra ninguém pegar no sono. Afinal, sempre tem um segundo tempo.


E não me venham com aquele cd da CARAS com "as melhores músicas românticas - volume I" que tem Every breathe you take. Esse melô do Big Brother tá mais que manjado e se o teu parceiro tiver mais de 2 neurônios, vai sacar o clichê. E tu não vai agradar.

Vai por mim.
Depois comenta se a minha dica deu certo.

16 comentários:

Anônimo disse...

e dá pra testar contigo?

mariana disse...

bah, que chinelagem.
obrigada, ANÔNIMO, mas já testei essa trilha sonora.
e dá certo.

Anônimo disse...

"melô do Big Brother" hahahaahaahahaahahahahaha...muito boa!

Anônimo disse...

Minha receita é Tom Jones (Sex Bomb) antes, Massive Attack (todo o álbum Mezzanine) durante e Thievery Corporation (qualquer) depois.

Anônimo disse...

aos interessados, eu dou aula sobre o tema. agradeço pela divulgação.

mariana disse...

ui,que criatura metida.

publicidade no meu blog é paga.
só pra esclarecer.

Anônimo disse...

já paguei. inclusive tenho crédito infinito.

mariana disse...

Complementando: Dá pra começar a noite com "Desert Rose" também. Própria pra um strip-tease temático (árabe ou indiano), com muitos véus.
E sim, eu viajo na minha imaginação.

Anônimo disse...

continuo fornecendo aulas sobre o tema.

Anônimo disse...

Uhm...Interessante.

Prezado Outro,
Como são ministradas as aulas?
Qual a forma de pagamento?
Quanto tempo dura o curso?
Como posso entrar em contato contigo?

Atenciosamente,

Anônimo disse...

terás que passar pelas avaliações prévias. são extensas e dissimuladas. espere a aparição de um homem de terno e chapéu branco na sua casa.

Anônimo disse...

Tua dica deu certo.

Anônimo disse...

sim. minha dica (essa pelo menos) sempre dá certo. o sting deveria me pagar uma grana mensal.

mariana disse...

Acho que a dica foi MINHA, hein... não quero dizer nada.

Anônimo disse...

tu foi minha primeira aluna. não usurpe o seu mestre se não consegue ultrapassar ele.

mariana disse...

"A Usurpadora"

Tinha uma novela no SBT com esse nome.