quarta-feira, 16 de novembro de 2005

(não sei que título colocar)

Daí eu fui cobrar do Tialerson o motivo pelo qual ele está tão poucamente (eu adoro inventar palavras) ativo neste blog.
Segue a conversa:

Magnólia: tu abandonou o blog?
Tialerson: tu não te ligou no meu papel no blog?
Magnólia: deveria ter me ligado? As pessoas acham que eu e o Tialerson somos a mesma pessoa.
Tialerson: foi só pra tu perder o medo de assumir um blog sozinha.
Magnólia: TU NÃO É LOUCO! eu não sei fazer um blog sozinha!
Tialerson: hehehe...tu mesmo se desmentiu com os teus posts...

Quando eu conheci o alter-ego do Tialerson, eu descobri que ainda existem pessoas que valem a pena nesse mundo. Um guri querido, inteligente, me ensinou a lidar com o meu computador de maneira civilizada, tem o melhor gosto musical do mundo, fala sobre QUALQUER assunto, conhece todas as bandas que eu gosto e sempre me apresenta outras que eu não conheço (e eu sempre gosto). Pra ele, eu posso despejar qualquer coisa que se passa na minha cabeça (e não é pouca coisa) que eu sei que ele vai entender e vai entrar no jogo sem me recriminar ou fazer perguntas idiotas.
Nos primórdios ele gostava de me irritar. Ainda hoje ele faz isso, mas agora é de um jeito tão leve, que eu não tenho coragem nem de xingar mais.

Agora, me vem com essa de que só entrou no blog pra me fazer perder o medo de escrever sozinha. Eu tinha medo, realmente...agora passou.
Só eu gostaria muito que o Tialerson escrevesse DE VERDADE aqui também, e não ficasse me engambelando. Porque ele tem histórias ótimas. E quando não tem, ele inventa. Que nem eu.

Eu adoro esse guri pq. ele me faz rir até quando eu tou PUTA DA CARA.

Bom, fica aqui o meu apelo.
Posta, Tialerson!

Um comentário:

Anônimo disse...

que bonito isso!