domingo, 5 de março de 2006

Passa, tempo!

Amanhã é segunda e, teoricamente, todo mundo que tirou férias (ou pelo menos alguns dias depois do carnaval) está voltando ao trabalho e retomando sua rotina normal, sem maiores problemas.
Menos eu.

Eu tou seriamente angustiada, ansiosa, agitada e aflita. Eu tou demorando pra me dar conta que 2 meses e meio é bastante tempo e que eu não posso ignorar esses dias e querer pular pro dia da minha viagem, como se nada mais na minha vida fosse importante.

Eu tenho pacientes me esperando. Tenho um monte de coisas pra organizar e tenho que levar esses meses normalmente. Mas tá difícil.

Talvez poucas pessoas saibam realmente o quanto essa viagem significa pra mim. É como se tu imaginasse uma coisa durante anos e, de repente, essa coisa magicamente começa a aparecer no horizonte. E vai ficando cada vez mais perto...uma chance imperdível e inadiável de realizar um dos meus grandes sonhos.

Eu já encomendei camisas da seleção, bandanas com a bandeira do brasil e outros cacarecos verde-amarelos pra uma tia que vai pra São Paulo no fim do mês (ela vai comprar na 25 de março, lógico) pra vender lá em Munique (não esqueçam que eu serei agraciada pela Copa do Mundo durante o tempo que ficarei lá). E agora, estou treinando as palavras "cerveja, refri e água bem gelados!" em alemão, pra vender na porta do estádio nos dias de jogos. (Hm. Talvez eu troque "cerveja" por "caipirinha", pq. na terra da Oktoberfest, cerveja é uma coisa comum demais).
No dia 18 de junho, (Brasil x Austrália) estejam atentos pq. o jogo é em Munique e eu farei de tudo pra tentar aparecer na TV e mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra "toda gurizada de porto alegre ÊEêEÊêEêêÊEêê!". Tá, se der, eu xingo o Galvão Bueno também.

O mais legal de tudo até agora, é que eu já garanti 6 dias na Itália, com passagem por Veneza e Roma garantidas.
Próxima meta: visita rápida ao Frankreich, com uma passadinha estratégica em Bordeaux, só por birra.

Assim que a gaiola for aberta, duvido alguém conseguir me pegar de volta. Há!

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei, mas se tu for a bordeaux e ainda tirar onda com isso, eu juro que te pego. e não vai ser bom pra ti.

Anônimo disse...

quero postal de bordeaux tb! anota aí.