quinta-feira, 6 de abril de 2006

Frases curiosas que eu já ouvi de gente alcoolizada:

- Não dirija bêbado, dirija um carro! (enquanto EU dirigia o carro do bebum em questão)

- Tira esses urubu daqui! (criatura desesperada, tapeando mosquitos, sentado debaixo do chuveiro)

- Eu tenho medo, me tira daqui, eu quero descer! (depois de ter subido corajosamente na casinha do salva-vidas)

- Eu não tou bêbado, me ajuda a caminhar, não sinto meus pés! (aos gritos, fazendo um papelão no meio da rua)

- Tu viu que ele nem olhou pra mim? (bêbada)
- Ele quem? (eu)
- Não sei, tou me sentindo sozinha! (bêbada)
- Hm, só tem nós duas aqui no quarto...(eu)
...silêncio...
- Tu acha que ele já tá com outra? (bêbada)
- Ele quem, criatura? (eu)
- O Marcos Palmeira, ele se separou, coitado. (bêbada chorando)


E a mais patética:

- Me deixa voaaar! (deitado na cama, viajando total)

4 comentários:

Anônimo disse...

essa última me pareceu bem legal. eu não diria patética. eu diria poética.

mariana disse...

poeticamente patética, só se for.

Anônimo disse...

prefiro pateticamente poética.

Chris disse...

Hahaha... eu gostei mais do diálogo sobre o Marcos Palmeira. Fiquei imaginando a sua cara, tendo que ouvir aquilo... é cada uma! :-)))