terça-feira, 4 de abril de 2006

help

Ontem de noite me bateu um desespero. Acho que caiu a ficha. Uma não, várias fichas.

Eu tou indo MORAR em um outro país, durante um tempo indeterminado e tava com sérias dificuldades em assimilar isso como um troço sério, que dá trabalho e requer o mínimo de dedicação. Eu tava muito displicente, daí quando vi a LISTA de coisas que eu tenho que resolver, me apavorei.
O tempo tá passando e eu decidi não planejar mais nada na minha vida social.

Eu não consigo mais dormir direito e já acordo com o coração acelerado. Eu empaco em decisões simples, que poderiam ser resolvidas numa ligação telefônica. Sequer fiz meu seguro saúde, não acabei os check-ups médicos ainda, nem decidi o que vou fazer com o meu celular. Não consigo me dedicar nas aulas de alemão. Não me mexi em relação à minha festa de despedida. Isso pra não falar no monte de coisas que eu preciso comprar.

Tá difícil. Eu tou aflita, nervosa e tenho medo de botar os pés pelas mãos.
Por favor, sejam legais comigo.

Um comentário:

Chris disse...

Não fica assim não, menina... esse medo é normal mas no final vai acabar dando tudo certo, você vai ver.
Quero te indicar este site (se é que você já não conhece): http://viagemeturismo.abril.com.br/blogtim/alemanha.shtml
[]'s