terça-feira, 30 de maio de 2006

Meu Aniversário

Querido Diário,

Hoje é meu aniversário. Eu fiquei muito feliz, mesmo estando longe da minha família e dos meus amigos do coracao, só por causa de um arco-íris (regenbogen) lindo que apareceu enquanto eu voltava pra casa, ainda no trem. Depois de vários dias de chuva, fui agraciada com uma imagem digna de cartao postal. (choveu granizo aqui hoje...)

Depois, fomos jantar em um restaurante Tailandês, com mais uns amigos brasileiros e a Katarina que é alema, mas nao aparece nas fotos abaixo Nem ela nem a Ali, namorada do Cris. Mas enfim, tudo isso me deixou muito feliz. Além disso, ganhei doces e um desenho lindo de um paciente. Além de todos os scraps e telefonemas que me emocionaram muito.

Que sorte, Diário: eu sou rodeada só por pessoas muito, muito especiais. E, me perdoe pelo clichê, mas eu nao seria nada sem elas.

Um Beijo.



Arco-íris, visto da janelinha do trem.


O Bruno mastigando, eu e o Cris


Eu, Leo e Dani


A prova, pra quem duvidou. Desculpa aí. :D


4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS!!!MIL BEIJOS
Dani,Adri Bê e Vini.

Anônimo disse...

Mariiii...que tri dá está tudo bem, o arco-íris foi presente de Deus, com certeza. Aprende tudo de fono ai p/´só dar nós aqui...hehehe
Bjócas....Manô

Chris disse...

Nossa! Um arco íris lindo assim de presente de aniversário?! Perfeito!
Parabéns e tudo de bom para você.
[]'s

Anônimo disse...

hip hip uhaaa!!!
mais um parabéns por aqui tb!
bah, sou um amigo displiscente, pois recem visito teu blog depois de tua partida. muito por causa do meu tambem novo estagio. trabalho pra burro, e sem msn. mas o lado bom eh que o material tah farto aqui no teu blog, cheio de fotinhos bacanas! me impressionei com o verde da grama na foto do arco-iris. vou tentar ler mais seguido agora, porque me divirto com teu texto.
um grande beijão enorme!