segunda-feira, 29 de maio de 2006

Coisas de comer

Tá, desculpem a demora em atualizar isso, mas o frio me congelou os dedos e os neurônios nos últimos dias. Nada de fotos novas, pelo simples fato de que o tempo nao permitiu. Tá chovendo muito por aqui e o frio tá (me) castigando.
Eu nao trouxe praticamente NADA de roupas quentes e tou me dando mal. Quem me conhece sabe que eu sou gelada e vivo com frio. Nunca esperei tanto pela chegada do verao. Sério, hoje fez 9 graus, isso nao é normal, é lei de Murphy: eu vim pra cá desprovida de roupas quentes, logo, faz muito frio.

O estágio tá muito legal, tenho me comunicado em ingles, mas palavras em alemao escapam magicamente da minha boca, algumas vezes. Os pacientes sao, na maioria, adoráveis criancas. Sério, muito disciplinados. A terapia é praticamente igual, salvo pelo uso de materiais prontos, vendidos em catálogos, o que facilita muito a vida das fonos. Nao é como no Brasil, onde a gente tem que ser o cúmulo da criatividade pra inventar materiais, pq. tudo é caro ou nao existe. Aqui, é a Disneylândia dos materiais de terapia. Só que tudo MUITO, MUITO caro pra quem ganha em reais.

Eu tou com muita saudade de várias coisas (só coisas de comer, por enquanto):
1. frutas suculentas (aqui tudo parece de plástico)
2. carne (aqui eu como "racoes" - e olha que eu nem faco muita questao)
3. nega maluca
4. bala de goma

Entao, por enquanto é isso...

Auf Wiedersehen!

Nenhum comentário: