sexta-feira, 19 de maio de 2006

Sexta-feira ensolarada

- Aqui se paga imposto sobre a TV e o rádio. E de vez em quando, os fiscais batem aqui na porta pra ver se tem algum aparelho de tv ou rádio ligados. É, loucura. Entao, fui devidamente orientada a desligar tudo, caso alguém bata na porta. E outra: ninguém pode entrar aqui sem o meu consentimento, ainda mais se o dono da casa nao está. Sendo assim, se isso acontecer comigo, já sei o que fazer: largo um sonoro "Ich Kann nicht, tut mir leid" e fecho a porta.

- Hoje almocei no Mc Donalds...tá, eu tinha que experimentar. Achei tri bom. Pedi um "Menü FIFA", porque agora tudo tem a ver com a copa. Vinha um Big Mac, um refri (escolhi sprite) e batatinhas que chamam de "Farm Kartöffeln", sao cortadas em tamanho maior e vêm com um molho de iogurte. Claro que têm as batatas originais, mas olha....essas da promocao sao infinitamente melhores...eu adorei. Ah, além disso veio também uma garrafinha de coca, uma edicao especial, vide foto aí embaixo. Pedi a do Brasil, lógico.


Na volta, passei por uma fruteira e comprei Bananas (aqui, "Bananes"), estavam meio verdes, mas parecem boas. A maioria das frutas aqui, vêm da América Central. As bananas que eu comprei sao da Costa Rica. Mas nenhuma fruta é muito apetitosa e parecem de plástico. As únicas que realmente parecem saborosas sao as frutas vermelhas (cereja, morango, framboesa, etc), mas ainda nao experimentei.

Bom, mais tarde eu escrevo mais!

Ah, hoje é aniversário da minha mae entao, aproveito e deixo aqui o meu beijo, desejando muita saúde e felicidade! (mais tarde eu ligo...hehehe).

Auf Wiedersehen!

2 comentários:

Anônimo disse...

sobre as frutas da américa central, cuidado especial com as bananas. pode vir uma aranha de brinde.

Weiss Füther!

Anônimo disse...

Fala Meari!!! Me inclui na tua lista de e-mail, pois não tô recebendo nada!!!
Beijos