sábado, 17 de junho de 2006

La Bella Itália - Parte II: Pisa

Construcoes da era medieval

O muro ali atrás também é da era medieval


Olha ela lá...


.

Quem disser que "todo mundo tira essa foto", é porque tá morrendo de inveja...e viva o clichê!


A vista do meio da Torre (eu ainda nao tinha acabado de subir tudo)


Olha, mae!! Sem as maos!!!
(momento muito breve no qual eu consegui soltar as duas maos da grade - ao mesmo tempo!)


Agora sim, a vista do topo da torre...segundo comentários: "tu nunca te sentiu tao alta na vida!"


Eu ainda tenho vertigem só de olhar pras fotos.


Com uma mao eu tirava as fotos e com a outra eu me segurava nas grades...que pavor. E pior: ainda andava assim, com os joelhos meio dobrados, que nem uma garca.


Quando eu vi essa placa, antes de subir, eu quase desisti.


Deitada no gramado do parque onde fica a torre, esperando as pernas pararem de tremer.


Ciao Bella!

Nenhum comentário: