domingo, 30 de julho de 2006

An Evening With David Gilmour

Eu nao vou escrever muito porque é inútil.

Os nossos lugares eram de cadeira, bem localizadas. Mas no meio do show, desabou uma chuvarada...tinha tudo pra ser um saco, mas só melhorou...com a confusao, os segurancas desistiram de segurar o pessoal e a gente correu pra frente do palco, ficando MUITO perto dele.
Foi inacreditável.

Algumas fotos nao têm legenda porque nao precisa.

Danke Sehr, Herr Gilmour! Foi o melhor show da minha vida.




O meu cartaz fez sucesso mas o David se fez de gostoso e fingiu que nao viu. Mas ele viu sim, que eu sei.


Aqui ele tava cantando On An Island.









Ontem era aniversário do Richard Wright, até cantamos "parabéns à você".
Na foto, ele é o da esquerda, pra quem tiver dificuldades em identificar.


Mesmo com toda aquela barriga, ele continua o máximo.















Entao tá, né....tchau...

6 comentários:

Anônimo disse...

"não perde nada que eu não perderia". ok. tu não ia perder isso de qualquer maneira. mas pelo menos tu já chegou sabendo cantar on an island :)

impressionante esse lance que eles fizeram das luzes batendo em espelhos com precisão, a uma distância considerável. eu só tinha visto isso com laser, mas laser é mais fácil, porque é um feixe reto.
falando em laser, não tem foto de echoes, não?

Anônimo disse...

"Gilmour, please, marry me" teria sido mais apropriado poro cartaz, Mari. Na verdade, até um bonito palavrão (e gostoso) poderia ter sido escrito. Mas o que vale é a intenção. Pena que ele não cantou Learning to fly (there´s no sensation to compare with this...)

Deve ter sido muito foda. (ops, o palavrão)

:***

mariana disse...

"mari me"

Anônimo disse...

mariselda! to aproveitando o final de domingo pra botar em dia o teu blog. li tudinho, ok? fico feliz por ti pelo show. deve ter sido algo. achei bacana tb a festa medieval, que devia estar parecendo um filme do monthy phyton ao vivo (ainda mais com cavaleiros bebados).

Anônimo disse...

mini me.

Anônimo disse...

"Gilmour, get on a diet"