sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Últimas notícias da batatolândia

So,

Últimas notícias mesmo, porque, pros desinformados, eu tou voltando amanha e chego domingo em Porto Alegre, se Alá quiser.

* Meu último dia de estágio foi bem triste, mas a experiência e as lembrancas que vao ficar sao as melhores!

* Vou ter que dar o braco a torcer e comprar outra mala. A situacao tá lamentável.

* Sim, eu tou tri atucanada com os atentados (frustrados, sim, mas eram atentados) em Londres. O governo alemao já avisou que as medidas de seguranca por aqui foram intensificadas e que está em contato com o governo britânico. Estao recomendando que os passageiros cheguem com MUITA antecedência nos aeroportos. Eu li que no Brasil também fecharam o cerco nos vôos internacionais. Eu já sou toda medrosa com avioes...Scheiße! Eles que nao inventem de abrir minhas malas. Porque, a nao ser que tenham um aspirador de pó no aeroporto, eu nao tenho como fechar novamente o meu saco de vácuo.

Enfim, eu tenho um texto de despedida dedicado à cidade e às pessoas que me acolheram aqui, mas eu posto ele outra hora. Agora, eu vou tratar de finalizar as malas e tomar um chazinho com calmantes.

Ah, tem fotos!

Beijos pra todos e até o Brasil.

P.S. caso aconteca alguma coisa com o meu aviao, me aguardem na próxima temporada do LOST.




Minha CHEFA querida. Eu vou sentir tua falta, Frau Hürner!


Eu nao lembro o nome dessa pentelhinha, só sei que é o projeto de feminista mais bem feito que eu já vi. "Meninos nao servem pra nada". Aham, espera ela chegar lá pelos 15.


Derramamento de lágrimas no meu último dia em Aichach.


Natalie e moi. Paciente mais doce nao há.


Dama das paradas de ônibus. Chinelona no Brasil, chinelona na Europa. Mas aqui, com MUITO mais glamour.


Eu nao sei o nome dessa praca, mas fica em cima da estacao Sendlinger Tor. Fica linda à noite.


Pânico no elevador da Sendlinger Tor. Ah, eu finjo tri bem, vai dizer...


Assim que eu for embora, ele vai dar uma festa. Bruno me aturou durante 3 meses, abriu as portas da sua mansao no centro de Munique e foi peca-chave na minha vinda pra cá. Nao tenho palavras pra agradecer!


Dani aterrorizando o U-Bahn.


Eu e Danilindinha, no dia em que saímos pra jantar. Menina arretada, pernambucana das boas e parceira pra todas as coisas: desde copa do mundo até show do David Gilmour...vou ficar com saudades, visse? Atualmente, de férias em Barcelona com Tartaruga.


Ali e Cris, pessoas lindas e muito especais. Atualmente, estao de férias em Portugal. Coisa chique.


Auf Wiedersehen!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me traz uma lata de Auf Wiedersehen quando voltar.

Só não inventa de me trazer a sem álcool que eu te despacho de volta.

mariana disse...

essa eles nao vendem em lata...