domingo, 16 de julho de 2006

Farofada

Hoje matei um pouco a saudade da minha familiona, por tabela.
É que hoje foi o aniversário do Dinka, e teve churrasco na beira do Rio Isaar. Foi bem legal, mas teria sido mais ainda se eu tivesse me dado conta de ir de biquini.
E digo que matei a saudade da família, por causa da farofada que acabou sendo. :D

O Rio Isaar atravessa a cidade e ali onde tem a "prainha" o pessoal toma até banho. O único incômodo sao dois: a água é geladééésima e em vez de areia, tem PEDRAS. Depois que a gente se acomoda sentado, até vai, mas até assentar as pedras é uma transacao dolorosa.

Enfim, apesar de ter ficado com aquele bronze de pedreiro, com a marca da blusa, foi um dia muito agradável. Depois, finalizamos com violao e eu até fiquei de cantora! Mazá!

Abaixo, as fotos.



Baita praia, hein?!


Nem o chapelao de palha que o leo me emprestou, evitou a marca branca do óculos no meu nariz (vermelho).

Pra vocês nao acharem que eu sou fiasquenta quando disse que a água é fria: bebidas sendo geladas no rio.


Pernambucanos também dizem sim ao chimarrao!
(detalhe da garrafa de cerveja que parece que foi colada com super bonder na mao do Leo....ele nao largou nem pra tomar chimarrao)


"Churrasco, bom chimarrao..."
O chimas fez sucesso. Desde a saída de casa as pessoas paravam pra ficar olhando. Na parada de ônibus, perguntavam o que era, achavam graca. Foi divertido.


Pessoas queridas


Dinka apagando as velinhas


Cantoria


O churrasco


Ali, mostrando que Catarinense também é bom de cuia.


Até a próxima!
:)

2 comentários:

Chris disse...

Parece ter sido um passeio bem gostoso... mesmo sendo um programa de índio. :-)))

Anônimo disse...

Mas bah, baita farofada MESMO!

Até churrasco!

uhauhauuhauhauhauhuha