quinta-feira, 20 de julho de 2006

Eu trabalho, sim.

Pros que pensaram que a minha vida aqui é só biergarten, compras, banhos de sol e piscina e viagens...

...ACERTARAM!

Tá, mentira. Eu faco estágio também e é maravilhoso! A minha "chefa" é uma dessas pessoas incríveis que a gente conhece durante a vida e tá sendo a minha mae aqui. Ela me leva pra tomar sorvete, pra almocar na casa dela, me dá dicas e manda eu ter "juízo" quando eu vou embora.

Vou tirar mais fotos de lá, mas por enquanto fiquem com as que seguem...

E agora dá licenca que eu vou ali tomar uma cerveja.



Fabiene e Eva, durante a terapia.
A terapeuta é a da esquerda, por incrível que pareca.


A janela da sala, enfeitada pro verao.
A estrela-do-mar rosa fui eu que fiz! :D



Esse é o turquinho mais lindo do mundo.
Quando eu tiver um filho, quero que seja moreninho e pentelho que nem ele.
Coisamaisquerida.


O Alessandro é mezzo Italiano e a gente bate altos papos...ele fala em alemao, eu respondo em inglês/alemao/italiano (uma palavra de cada língua, pq. eu nao sei nenhuma direito).
Logicamente ele deve perguntar uma coisa e eu respondo outra. Mas a intencao já vale.

2 comentários:

Anônimo disse...

que cara de safado desse turquinho. parece um chipmunk.

Anônimo disse...

trabalhar é bom de vez em quando, né? :P