segunda-feira, 24 de julho de 2006

Festa Medieval

Ontem a gente foi na festa medieval que teve aqui perto de Munique.

Muito legal, num lugar grande, e cheio de atracoes...o mais divertido de tudo é que as pessoas entram no clima e se vestem com roupas da época...famílias inteiras caracterizadas, gurizinhos com espadas e escudos e guriazinhas de vestidao e trancas...Se eu morasse aqui, com certeza teria uma roupa pra usar nessas festas.

:)



Vejam! Um castelo!


Pórtico de entrada pra uma das pracas de alimentacao...eu tou bem ali no cantinho!


O rapaz aí, deixou marcas profundas nas minhas costas, depois da foto, por causa dessa armadura...sem contar que ele tava muito bebum.



Eu e a Arena... vazia (!)


A arena lotaaaada, antes da batalha


Os cavaleiros negros


O cara que botou a cabeca ali antes de mim, nao teve tanta sorte.


A menina, além de tudo, levou umas chicotadas do grandao ali da esquerda.

Nenhum comentário: