sábado, 22 de julho de 2006

Nu com a mao no bolso

Eu nunca vi tanta gente estranha pelada como eu tou vendo agora.
Topless?! Que nada...isso é coisa pra gente careta por aqui... o legal mesmo é ficar pelado. E olha que eu ainda nao fui nos lugares destinados à prática do nudismo, tou falando isso pelas experiências que tive nos parques públicos do meio da cidade.

Ontem eu fui pra beira do Isaar aqui perto de casa e tava lotado...deitei na toalha, meio constrangida, porque me senti como se estivesse faltando biquini em mim. Ou, pior: sobrando corpo. Que nada, quando olho pro lado, um exuberante rapaz está lentamente trocando sua sunga molhada pelas cuecas sequinhas. Em seguida, a moca do outro lado tira o biquini molhado e coloca o vestido. Assim, na maior naturalidade.

E eu ali, fingindo que nem tou olhando, que é tudo muito natural, afinal, eu venho do país do carnaval e da sacanagem, do fio dental, do culto ao corpo...

....onde fazer topless nao é legal, é crime por atentado ao pudor. (!)

Enfim, aqui as pessoas nao tao nem aí umas pras outras. É bem mais legal.

Até o dia de ir embora eu crio coragem e faco topless.

E viva os óculos escuros que nos dao liberdade pra olhar pra tudo, sem deixar ninguém com vergonha!


E nao esperem ver gente pelada aqui porque isso é um blog de família.


4 comentários:

Anônimo disse...

hmpf.

eu só não entendi essa foto com caras de paisagem.

mariana disse...

eu tava olhando a paisagem.

Anônimo disse...

hehehehe

Tem gente que fica ocultando suas paisagens.

Chris disse...

Ah, nem uma fotinha da paisagem?! :-))))))