domingo, 2 de julho de 2006

sem título (literalmente)

Tenham certeza de que foi MUITO pior pra quem estava torcendo aqui. Mas foi pior ainda pros nossos amigos que foram assistir no estádio, em Frankfurt e pior de TODOS, pros nossos outros amigos que assistiram em Paris.
Espero que sirva como consolo.
Foi foda.

E em prol da integridade física e mental de vocês, nao provoquem minha ira Hooligan com comentários conformistas ou do tipo "eu sabia, a selecao tava uma merda!" ou o clássico "o salto alto quebrou", e todos esses blablablas imbecis. Ah, e nao tente ser engracadinho.
Se tu torceu pra selecao perder, SAI DAQUI.
Eu tou falando sério.

E sim, eu vou torcer pra Portugal, com todas as minhas forcas. Eu quero que a Franca suma do mapa-mundi. E quero que o Henry sente no topo da Torre Eiffel. E o Zidane no colo dele.

P.S. Nao, eu nao vou postar fotos de ontem.

2 comentários:

Chris disse...

Tô muuuuito triste! Eu torci muito!
Fazer o quê, né? Agora só me resta torcer por Portugal.
[]'s

Anônimo disse...

allez les bleus. fiquei na sinuca, na real. vou torcer pro felipão... também. porque a frança segue tendo todo o meu carinho.
mas se portugal evocar o velho estilo gremista e vencer um novo jogo de libertadores, meu gauchismo certamente vai falar mais alto.