segunda-feira, 26 de junho de 2006

Momento mulherzinha:




Tá certo que se o Ballack, com aqueles olhinhos caídos, me derrubasse na área, era pênalti.











O Alessandro Nesta, só por ser italiano já tem TODO o meu respeito e admiracao. Uh.











O Owen, (apesar de fugir aos meus conceitos de beleza) com aquela cara de cafajeste e o sotaque britânico me faria tremer na base.







Mas eu dispensaria fácil todos eles e mais o Beckham (que eu acho muito sem graca e muito metrossexual)












e o Zidane (com aquela careca precoce),









por um jogador que, na minha modesta porém enfática opiniao, é o MUSO da Copa de 2006:

Com vocês, Rafael Márquez, capitao da selecao mexicana...


Adicione nachos, tacos e tequila...só pra completar a festa.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE FELICIDADE!!!! recebi hoje, pelo CORREIO, um cartão postal BONITÃO de Venezia!!! :D
UAU!!!!! UAU DUPLO!!! TRI DA MASSSA!
Beijão Maris!

Anônimo disse...

Morri. + . +

Anônimo disse...

O que tu tens contra carecas precoces, hein?