quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Agradecimento

Promessa é dívida.

Foram três meses fantásticos. Passou voando mas valeu cada minuto.
Desde o dia em que cheguei, fui recebida só por pessoas especiais. Primeiro pelo Bruno, meu anfitrião, criatura dez vezes mais bagunceira que eu e que viveu o tempo todo com um medo desesperado das minhas arrumações no apartamento. Eu sempre ameaçava jogar a metade das coisas dele fora, mas era só pra deixar a convivência mais emocionante.
O Bruno é mil vezes mais prendado que eu. Faz pão, iogurte natural, truta no forno, lava, passa, costura e ainda atura um chefe mala que tem uma filha chamada Siri Greta Catarina.
O Bruno aturou minhas manias, minhas chatices, meus dias de mau-humor e minhas piadas sem graça.
Acho que nunca vou conseguir retribuir a disponibilidade, a confiança e todo o carinho com que ele me recebeu.

Durante esse tempo, conheci a Dani e o Zé: pernambucanos queridos, doces e divertidos, o Cris e a Ali: catarinenses que me adotaram como irmã, o Dinka, a Karina, a Karen: paulistas, japoneses e parceiraços o Jean, a Fernanda e a Amandinha: também paulistas, família linda e festeira. Foram essas pessoas que facilitarm os dias, me ajudaram a engambelar a saudade e tornaram tudo muito mais colorido.

Ainda da série de "pessoas especiais", não posso deixar de agradecer a Fabiene, minha chefe querida, mulher admirável e peça definitiva no sucesso do meu estágio. Ah, teve a Christina, alemoa engraçadíssima, fonoaudióloga na clínica, parceira pra sorvetes no meio da tarde e piadas sarcásticas que divertiam nossos dias.

Mas...eu sempre defendi que o melhor de uma viagem dessas é saber que a gente tem pra onde voltar. E eu tenho a melhor família do mundo: me receberam com sorrisos e abraços apertados e até me convenceram de que eles realmente sentiram minha falta...

Não posso deixar de citar a recepção calorosa das minhas amigas, em especial da Carol Bauer, minha fiel escudeira.
E, claro, a recepção cinematográfica ainda no aeroporto, do homem que me deixou sem fôlego e com as pernas bambas enquanto, me abraçando forte, confessou no meu ouvido que tava louco de saudades.

*

Danke sehr, München!
Eu ainda volto.

2 comentários:

Chris disse...

Nossa, quanta gente você conheceu!!! Eu já ia perguntar se você tinha conhecido algum alemão quando li sobre a Christina. :-))))
Passou rápido mesmo mas que bom que você aproveitou bastante a sua viagem e que voltou bem para sua casa, família, amigos e namorado.
[]'s

Ps.: Siri Greta Catarina?!?! Ninguém merece um nome destes!!! :-)))

Anônimo disse...

Ja nao era sem tempo hein??