terça-feira, 26 de setembro de 2006

Aniversário


No final da tarde do dia 26 de setembro de 2005, eu tava lá no Moinhos, com a cara grudada no vidro do berçário, chorando ao ver e ouvir a minha afilhada linda que tinha acabado de nascer.
No outro dia, fui derrubada pela maior crise de ites da minha vida. Não pude nem ir visitar a criança e mal podia falar ao telefone.

Depois de 10 dias, assim que o médico me garantiu que não tinha mais perigo de passar as bactérias pro pobre anjo eu, enfim, pude visitá-la e passei o dia com ela no colo.

Hoje ela faz 1 ano e tá cada dia mais gata.
Libriana das boas. Signo de ar, como a dinda e a mãe dela.

Só o que eu tenho a desejar, é que ela seja feliz.
E que ela saiba que o papel da dinda é acabar com todos os bichos-papão que se atreverem a cruzar o caminho dela. Pro resto da vida.

Feliz Aniversário, Isadora!

Um comentário:

Chris disse...

Como ela é linda! Adorei o nome dela. Isadora... como é lindo!
Puxa, que azar vc ter ficado doente justo quando ela nasceu. Deve ter sido uma tortura ter que ficar longe dela.
[]'s
Ps.: Obrigada por me explicar aquelas palavras. A idéia do glossário é muito boa. :-))