sexta-feira, 29 de setembro de 2006

ressaca

(da série: resgatando escritos)

Me deixa vomitar as palavras agora, essas palavras que me enjoam todos os dias e que não me pertencem, me deixa, eu quero vomitar tudo que eu tive que engolir durante anos e não quero mais esperar que essas coisas fermentem aqui dentro e eu acabe explodindo de ódio qualquer hora assim, bem na tua frente, enquanto tu me olha com essa cara de pavor, pedindo pra que eu tenha calma, pra que eu pare de gritar, dizendo que tudo vai se resolver e implorando pra que eu não te olhe mais com olhos injetados de cólera mas não dá, eu quero acabar com esse enjôo que me enche a boca desse fel cada vez que eu te olho e vejo que tu não mudou quero me livrar desse peso quero me sentir vazia de verdade e depois sentir a cabeça ecoando meus passos eu quero me livrar dessa bebida amarga que tu me fez beber em pequenas doses durante tanto tempo e que agora me deixou embriagada de ódio e de desespero, eu quero cair ali na sarjeta e deixar essa angústia que me sufoca escoar junto com a água podre que infesta a rua, quero que tu vá pro inferno porque eu vou acordar desse pesadelo me sentindo culpada por ter desperdiçado tanto tempo com alguém que me deixou bêbada de mentiras e eu vou acordar ali deitada na sarjeta com um vira-latas me lambendo a cara fazendo exatamente o que tu fazia comigo naquelas noites em que tu me prometia o mundo antes de lamber o meu pescoço me deixa, me larga eu não aguento mais, me deixa despejar essa ira, deixa a minha tristeza escorrer em lágrimas enquanto eu finalmente acabo com essa embriaguez, porque amanhã ela vai me render a pior ressaca de toda minha vida.

sim, essa sou eu - foto tirada em 2002.

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente.