domingo, 10 de setembro de 2006

só uma coisinha:

não costumo ficar expondo esse tipo de coisa, mas vou ter que falar...na noite de sábado pra domingo eu dormi acompanhada.
mas essa vez me provou, mais uma vez, que eu tenho o maior jeito pra virar noites.

ainda mais quando é pra cuidar de bebês. minha afilhada coisamaisqueridadadinda dormiu comigo. e, enquanto eu fazia ela dormir, na penumbra do quarto, olhava o rostinho dela, com aquele bico cor-de-rosa enterrado entre as bochechas, pensava: "eu acho que eu vou ser a mãe mais apaixonada do mundo".

ela chorou, sim. bebês choram. eu acordei de madrugada, fiz mamadeira às 7 da manhã, troquei fraldas e fiz ela dormir de novo, até às 11, porque domingo é dia de dormir até tarde, oras.

mas uma das melhores sensações do mundo, é ser acordada, às 7 da manhã (depois de ter ido dormir às 3), com uma mãozinha gorda no meu nariz, me beliscando. Daí tu abre os olhos, vê aquela coisinha sentadinha na cama, toda descabelada, com o bico encobrindo o sorrisão...e eu quase me derreto de tanta felicidade.
Tem que ter muito autocontrole pra conter a síndrome de Felícia: "vou te apertar, te esmagar e te encheeeer de carinho!"

A Isadora entrou pra seleta lista das pessoas que conseguem me acordar sem me deixar de mau humor.

E me deixa toda orgulhosa quando recusa o colo de todo mundo e só aceita o meu.

Concluindo: nunca, NUNCA acreditem em mim o dia que, por alguma insanidade mental minha, eu disser que não quero ter filhos. Definitivamente, eu nasci pra ser mãe.

3 comentários:

Chris disse...

Criança é uma delícia mesmo! :-)

Anônimo disse...

COMUNISTA!

Anônimo disse...

É a primeira vez que leio um blog!
Foi bom para mim.
Foi bom para você?
Traduzindo: gostei do seu astral e do seu geitão de escrever e não sei se isso muda alguma coisa para você.
Bjs.
Marina