terça-feira, 12 de setembro de 2006

Scooby Dooby Doo...Where are you?

Especialmente hoje, senti muita saudade de uma pessoa que mudou minha vida há 3 anos e ainda me faz uma falta enorme.
Do guri que me ensinou quase tudo que eu sei sobre o amor.
Do guri que me despertou pra vida.
Do guri que fez 4 meses valerem por uma vida inteira.
Do guri que me deu um dos meus melhores verões.
Daquele que me lapidou e me deu aulas de coragem e de como se vive intensamente.
Do sorriso mais lindo, que brotava tímido no meio daquele cheiro de álcool iodado, toda vez que eu aparecia vestindo aquela máscara feia.

Saudade do primeiro par de olhos azuis que me fizeram tremer.
Saudade de ouvir as coisas que ele me dizia todos os dias e que eu tomei como lema.

Saudade de uma cumplicidade que eu acho que nunca mais vou ter. De uma entrega mútua que é digna só daqueles que entendem que a vida não pode ser vivida pela metade.

Foi o meu primeiro amor incondicional.
É a minha melhor saudade.

Nenhum comentário: