segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Degustação

Sábado foi dia de degustação de cervejas alemãs trazidas dentro dos meus sapatos, ensacadas cuidadosamente e despachadas sem dó na minha mala nº1, com mais 30 kg.
Sábado também foi dia de comer as massas trazidas diretamente do mercado público de Florença. Elas foram trazidas na minha modesta mochila de mão, que, tirando os 2,5 kg dos spaghettis, deveria ter mais uns 18 kg, por causa dos 3 canecos de chopp e mais umas lembrancinhas frágeis. O pior de tudo era que eu tinha que fazer cara de que ela tava levezinha, pra ninguém desconfiar e querer pesar. Suando, vermelha, carregando 20 kg nas costas, caminhando num ângulo de quase 90°, mas deu tudo certo.

Enfim, comilança e bebedeira de primeiro nível. Onde? Na casa da minha vó, claro, junto com os meus 6 tios com suas respectivas famílias o que totaliza umas 30 pessoas mais ou menos. Só os de casa. E é assim praticamente todo final de semana...ai, que coisamaislinda essa família!




Agora as latinhas enfeitam minha estante!

Nenhum comentário: