terça-feira, 10 de outubro de 2006

A quem interessar possa:

não, eu não morri.

Obrigada pelos telefonemas preocupados, daqueles que se importam comigo e estranharam minha ausência no mundo virtual. O problema é o meu computador. Tá bem mal na UTI. Mas ele vai se recuperar.

Atualmente, estou mendigando acessos à internet na casa dos vizinhos e assemelhados.

Eu tou viva. BEM viva.

Não se preocupem. Tudo vai ficar bem.

P.S. A coisa mais engraçada dos últimos dias: acordei esses dias com MUITAS picadas de PULGA. Sim. Não me perguntem de onde ela surgiu...

"Minha filha, tu dormiu com algum cachorro?"
"Não, pai...com um gato!"

Se cuidem.
Eu volto em breve.

Um comentário:

Chris disse...

No feriado eu fui pra uma cidadezinha do interior e fiquei toda cheia de picadas. Coça muito! Eu achei que eram de pernilongos, mas estava estranhando o tanto que coça e que ficou roxo... agora que li seu posto fiquei pensando: Será que são de pulgas?
[]'s
Chris