segunda-feira, 12 de março de 2007

Tem memória pra quê?

O que me condena é o marcador de página.

Culpo todos os livros lido pela metada nesse pedacinho (quase) insignificantes de papel. Com ele eu deixo o livro de lado, afinal, o marcador est
á marcando a página onde parei, para quando eu voltar a ler, saber exatamente onde parei.

Sempre esqueço, porém, que eu esqueço de continuar o livro, e depois de 2 dias, ja to pegando outro para ler. E,
ás vezes, chego até a pegar o marcador do livro anterior...

Mas se não uso o marcador, sou obrigada a terminar o livro antes que eu me esqueça o
número da página em que estava. Fazendo, assim, com que eu termine, em média, um livro de 200 páginas em 4 dias.

E ainda há quem diga que sou nerd...

É nisso que dá ser a Dory.

3 comentários:

mariana disse...

eu tenho uma Dory de pelúcia, a coisa mais linda.

Também não foi à toa que eu ganhei. As semelhanças são sutis, porém, inegáveis.

Entendo e compartilho da tua "síndrome dos livros pela metade".

vinícius disse...

as semelhanças não são sutis nada.

e não é dos livros pela metade, mariana. é dos CDs pela metade, também. se tu pudesse, tu pararia filmes no meio pra ver cenas dos outros.

Chris disse...

Eu não começo outro livro sem ter terminado o anterior, exatamente para não deixar pela metade. Foi a única forma que encontrei.