domingo, 27 de maio de 2007

eu sei.

não tenho atualizado isso aqui com frequência. mas tenho um motivo bem simples: falta inspiração. sim, exatamente. a mesma coisa que me fez desativar o blog por uns tempos. reativei achando que eu ia conseguir escrever, mas....não.

às vezes eu até penso "bah! vou escrever sobre isso!", mas na hora eu travo e acabo nunca escrevendo nada. não tenho vontade.

ainda bem que o meu inferno astral tá chegando ao fim. pode ser que tudo melhore depois do meu aniversário e eu volte a ter idéias como antes. ou não.

o fato é que eu tenho me sentido bem rasa, quase vazia.

é. eu ando bem chata.

2 comentários:

Bueno disse...

tu tá sempre tentando te convencer que é chata.

Lamento, mas tu falha feio nessa tentativa.

vinícius disse...

tomara que essa bobagem passe.