sexta-feira, 15 de junho de 2007

all you need is love

há pouco mais de quatro anos, eu fiz, talvez, a promessa mais boba de toda minha vida. na época parecia coerente. eu havia cansado de perder pessoas queridas, de todos os jeitos.

lembro que eu acordei com dor. uma dor no corpo, na cabeça, na alma. eu tava me tornando uma pessoa fria e amarga: prometi que nunca mais ia me apaixonar. é, eu e essa minha mania de achar que eu tenho o controle de tudo.

passaram-se muitos meses. e em meados de 2004, levei uma belíssima puxada de tapete do destino. como se ele me dissesse "quem manda em mim sou eu, não tu, pirralha".

e eu me apaixonei.

no começo eu fingia que não, que eu tava "só curtindo". mas ninguém sustenta uma mentira por tanto tempo.

furacões, tornados, terremotos, maremotos, desabamentos. e eu voltei a ter medo. peguei o desgraçado do destino pela gola da camiseta e cuspindo fogo, perguntei se eu não tinha razão de não querer nunca mais me apaixonar. ele continuou sorrindo pra mim e disse "não".

os meses passaram. os anos passaram.

eu posso dizer que 2007 tem sido o melhor ano da minha vida, desde muito tempo.
muita coisa boa acontecendo, mas, principalmente por causa do vinícius, que já é fundamental na minha vida.

eu devia fazer uma homenagem em praça pública, ou dar um troféu, uma medalha, botar um outdoor, contratar um avião pra jogar pétalas de rosa ou soltar foguetes na frente da casa dele, mas eu acho que nem tudo isso junto ia ser suficiente pra retribuir o que ele fez comigo.

é muito bom estar tão apaixonada, de novo.
'brigada, amor.

4 comentários:

vinícius disse...

:************************************************************************

eu que agradeço pela tua teimosia. mas eu não vou responder esse post aqui. aguarde.

Chris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris disse...

Ai, que lindo!!! E vai ter supresa do Vinícius? Que romantico!

vinícius disse...

favor POSTAR.