sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Flhos do Paraíso

Um filme iraniano sem aquela conotação "cult" de filmes-cabeça com assuntos totalmente alternativos que normalmente passam na Casa de Cultura, no Santander Cultural ou no Gasômetro, onde as pessoas saem sem entender nada mas não perdem a pose blasé pros outros pensarem que todo mundo entendeu tudo e que tudo isso é muito natural.

Nada disso. Eu assisti terça feira na NET, em casa, de pijama e pantufa, sem nenhuma condição de fingir um ar blasé. Peguei no começo, sem querer e acabei atrasando a hora de dormir porque simplesmente não conseguia parar de ver.

Vejam. Vocês não vão se arrepender.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/filhos-do-paraiso/filhos-do-paraiso.asp



7 comentários:

vinícius disse...

m'kay, mesmo que eu tenha sérias restrições às tuas "dicas de filmes".
¬¬

mariana disse...

sim, tu vai ao cinema (e gasta 13 reais) pra ver "todo mundo em pânico 2". ÓBVIO que não vai gostar das minhas dicas...
¬¬

vinícius disse...

é porque eu sinceramente vejo qualquer tipo de filme. mas tu supera mesmo o pior do meu mau gosto.

mariana disse...

supero? por quê?
gostaria de saber o motivo de tanta gentileza.

vinícius disse...

ah. eu não lembro qual foi aquele filme que tu alugou pra gente ver...

mariana disse...

ótimo argumento.

vinícius disse...

desculpa. eu procuro esquecer quando vejo um filme ruim.