quarta-feira, 12 de setembro de 2007

sobre terapiar

Trabalhar com crianças só tem vantagens. só hoje eu:

- pulei amarelinha e dei um banho de agilidade e destreza na guriazinha mesmo depois de anos sem praticar. tirei a sandália e ganhei sem dó. ou iés.
- joguei banco imobiliário e o jogo da vida.
- fizemos um megacastelo com cubos de madeira que ficou tão afudê que eu chemei a minha chefe pra ver.
-apostei uma caixa de bis com o meu paciente colorado pro grenal de domingo.
- e o melhor do dia: CONSEGUI O DVD DO SHREK TERCEIRO EMPRESTADO!

eu ando cansada, mas amo o meu trabalho!

3 comentários:

Liz disse...

eu já pensei em ser psicóloga. Ultimamente até andei pensando novamente no assunto... mas só de pensar em largar outro curso pela metade... desisti. Preciso me formar logo =(

E ah! Eu jogo banco imobiliário em casa, com meu namorado =D ahsdha nem preciso de crianças hahaha =)

Beijão.

Ps:. te aceitei no msn mas não consegui cruzar contigo por ali ainda! Acho que coloquei o link do teu blog no meu, mas ficou meio estranho sei lá... depois me explica como faz pra ficar só o nome que nem os que tens aqui!

vinícius disse...

baita prevalecida!
(se o bis for branco, divide comigo. se não for, também).

Chris disse...

Que delícia! Acho que trabalhar naquilo que a gente gosta deve ser tudo de bom!!! Eu não sei, pois ainda não trabalhei assim... :-)))