segunda-feira, 31 de março de 2008

o dia que não deveria ter existido

alguns dias simplesmente não deveriam existir. poderiam ser apagados, deletados da nossa mente. sem resquícios.
quando o dia já começa errado, é um sinal. pode ter certeza de que mais coisa ruim vem pela frente. e não adianta tentar melhorar, que tudo só piora.

o meu domingo começou mal, melhorou discretamente durante algumas horas e terminou pior do que havia começado. eu não entendo o porquê de ser assim. só sei que a vontade que dá é de enfiar a cabeça no travesseiro e só acordar quando houvesse a garantia de que tudo voltou ao normal sem que a gente precise fazer malabarismos pra colaborar.

deitei na cama pouco antes das 2 da manhã. eram 3:17 e eu ainda não tinha conseguido dormir. a cabeça dá uns giros fenomenais, vai e volta pro mesmo assunto, a mesma preocupação, o mesmo caroço entalado na garganta. e eu ali, imóvel, com os olhos abertos sem qualquer idéia que pudesse resolver alguma coisa.

acordei hoje sem muita certeza se eu deveria me levantar ou não. sabe aquela sensação de que tudo continua igual, ou até pior? pois é. o pior é quando não é apenas a sensação. pela primeira vez, em 26 anos de vida, eu me senti completamente sozinha. sozinha mesmo, desamparada feito um filhote de cachorro que se perdeu. parece drama, mas não é. eu olhava pros lados, pensava em mil possibilidades...nada. só sobrava eu e aquele monte de coisas que eu não tinha como melhorar.

hoje é um daqueles dias que eu tou me sentindo pequena, covarde, inútil. parece que eu tou sobrando no mundo.

parece um discurso meio emo, mas acreditem: é a mais pura verdade.

bom começo de semana.

6 comentários:

vinícius disse...

/me te pega no colo.

Anônimo disse...

/me te abraça e ficamos em silêncio, até passar com uma das nossas gargalhadas.

Anônimo disse...

Não importa. Ainda assim você continua sendo grandiosa. Até pelo fato de conseguir admitir que as vezes se torna pequena!

Sou muito sua fã guria!

Anônimo disse...

Não importa. Ainda assim você continua sendo grandiosa. Até pelo fato de conseguir admitir que as vezes se torna pequena!

Sou muito sua fã guria!

Anônimo disse...

E Mari, todo mundo tem seus dias de emo! Eu mesma, já tive meses!

mariana disse...

ahhh, coloquem os nomes, por favor! Quem são esses anônimos aí em cima?!
:P