domingo, 16 de março de 2008

pra começar a semana feliz!




quero um igualzinho a esse.

10 comentários:

vinícius disse...

hm. bom... andei pensando sobre o assunto. acredito que fazer aquela plástica que a ângela bismarchi fez não vai influenciar muito na minha herança genética.

portanto... tu quer adotar ou me trocar por um indivíduo de pênis pequeno?

mariana disse...

eu quis dizer que eu quero um igual no talento, não exatamente na parte física.

portanto, juntamos teu talento musical com a minha paixão por beatles e teremos algo bem parecido! :D

Anônimo disse...

Ele quis se auto promover ou foi impressão minha?

Caroline Silveira Bauer disse...

eu tb quero um, desde que dê para tirar férias do cargo, de vez em quando... :/

mariana disse...

não entendi o comentário anônimo...




e carol, férias do cargo só se tu tiver um marido MUITO parceiro ou se tu for bem rica e tiver uma babá. pensa bem.

Caroline Silveira Bauer disse...

pensei. como as duas possibilidades sao bastante remotas no momento, fico mimando e estragando o teu! :D

huauhahuauhuhahuauhauhuha

mariana disse...

tá. então espera mais uns 5 anos, no mínimo. :P

vinícius disse...

...e me trocar por um japonês.

mariana disse...

o piá é coreano.

vinícius disse...

coreano é um japonês que pegou sol.