terça-feira, 4 de março de 2008

tãtãtãtãããã tãtãtããã tãtãtãtãã tã tãtã tã tã

George Lucas + Spilberg+ Harrison Ford+Sean Connery= MELHOR TRILOGIA DA HISTÓRIA DO CINEMA.

Pra melhorar, vem aí mais um pra coleção. Eu, que sou fascinada pelo Indiana já fiquei babando, só com o trailer. A droga é ter que esperar até maio.
(Só pra constar, maio é o mês do meu aniversário, achei oportuno adicionar esse item à minha lista de presentes.)

Com vocês, INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL!



e vamos combinar que o harrison ford do alto dos seus 66 anos ainda dá um banho em muito gurizão por aí. e olha que eu nem sou do time do "eu daria pro chico buarque", nem gosto muito de coroa. mas ele continua um espetáculo!

2 comentários:

vinícius disse...

impressão minha ou o trailer só mostrou cenas de ação e não deu muita dica sobre a história em si?

Anônimo disse...

Chico Buarque... tá louco. Está aí um belo indicador para rejeitar garotas.