sexta-feira, 18 de abril de 2008

miscelânea

há dias eu penso em escrever, mas tem tanto assunto que eu quero dar pitaco e nenum tem nada a ver com o outro. aí eu resolvi simplificar e misturar tudo. então, tenham paciência, que o post é uma bagunça só.

- primeiro, eu quero dizer que eu não aguento mais ouvir falar no caso da criança que foi jogada pela janela. pelamordedeus, acabem logo com isso antes que vire moda, ou que alguém resolva inventar um reality show só de casos escabrosos. como o povo gosta do "quem matou fulana?", credo. já basta aquele programa imoral da globo sobre assassinatos. CHEEEEGAAAAAAAA!


- ainda falando sobre TV mas agora sobre coisas agradáveis: tem um reality show no people and arts que dá todas terça às 21h (com reapresentações em outros horários) que é sensacional. eu não perco um. se chama "Descabelados" é é uma competição entre cabeleireiros experientes. Em cada episódio eles são testados em diferentes provas, uma mais legal que a outra, como: imitar cabelos de famosas, reproduzir penteados de várias épocas, cortar cabelos com diferentes utensílios, colorir, descolorir, inventar. Pra quem gosta de mudar os cabelos toda hora, que nem eu, é uma boa dica. Eu me divirto. Se forem acompanhar, torçam pra Tabatha, ela é a melhor!

- sobre música: há dias eu venho escutando ele. o Ben Folds (Five) é genial. na verdade, ele merece um post exclusivo e vai ter, em breve. mas estou ansiosa em dividi-lo com vocês, então, por favor, ouçam esses youtube com muito carinho e deliciem-se com todo o talento do Ben.
*** eu tive que postar os links pq. o cara que postou os vídeos no youtube desabilitou o embed e eu não achei outro vídeo que não fosse ao vivo. esses são os clipes oficiais.

- http://www.youtube.com/watch?v=G1gq4mQh6UA&feature=related (underground)
- http://www.youtube.com/watch?v=5SfjS6sX97U&feature=related (song for the dumped)

- ainda sobre música: visitem o www.myspace.com/absenceofbr e descubram a melhor banda de rock progressivo da atualidade. em breve post exclusivo aqui, também.

Um comentário:

vinícius disse...

o ben folds é legal, apesar de me irritar com aqueles backings em falsetinhos.

mas obrigado pela propaganda :@@@@@@