sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ageless Results

eu comprei cremes antiidade, sim. já tenho 26 anos, faltam 4 pra fazer trinta e virar uma balzaquiana.

podem dizer que é frecura, ou como meu pai fez, rir durante alguns minutos da minha cara até que eu respondi: "não acharia tão engraçado ter uma filha que já usa cremes anti rugas". aí ele parou.
não me importo. gastei dinheiro em vaidade, sim, como faço muitas vezes. a minha pele sempre foi boa, passei batida pela fase adolescentecomespinhasgigantes e nem uma queimadura de segundo grau foi capaz de enrugar a minha pele. maaaas...nunca é demais dar uma força à natureza.

comprei um creme para o dia (com FPS 15) e um pra noite. não sei exatamente a diferença dos dois, nem soube responder pro meu pai, com embasamento científico, por que não existe o creme para o turno da tarde ou para os dias nublados e chuvosos. mas não importa. já tou sentindo a diferença, dia após dia. sério. a pele tá mais hidratada, e não tem mais aqueles poros abertos que enchiam de micro cravinhos.

não sei vocês, mas eu, quando chegar aos 45, terei uma TEZ lisinha, não vou precisar fazer lifting, botox, bioplastia, entre outras coisas caras. vou ter a pele tão perfeita quanto a das modelos da Lancôme (abaixo).


Quem viver, verá.

9 comentários:

mariana disse...

cliquem no título e vejam a foto dos cremes! esse recurso é uma inovação neste blog! aproveitem!

vinícius disse...

espero que não te deixe com esse pescoção.

vinícius disse...

mas sempre é bom lembrar que bom... outros métodos também funcionam: http://www.tudotemdoislados.blogspot.com/

Anônimo disse...

1) o nome do creme anti-idade das modelos da Lâncome se chama Photoshop.

2) A diferença entre cremes diurnos e noturnos reside nas substâncias das quais são compostos; geralmente, os noturnos contém ácidos que manchariam a pele se usados sob o sol...

3) Sou alguns meses mais nova que tu, e comecei a me preocupar um pouquinho antes, também... hehehe

Besotes.

mariana disse...

ai, que chique. uma amiga que sabe tudo sobre cremes!

carol: nós vamos estar velhas com 70 anos passeando no moinhos, tu com teus gatos e eu com um cachorro na bolsinha louis vuitton e nossas peles serão tão lindas e desenrugadas que vão nos chamar pro calendário comemorativo aos 50 anos do calendário aquele feito por velhinhas peladas.

vinícius disse...

deve ser interessante ser fotografado por uma velha pelada.

mariana disse...

tu fala "cheiro a". não vem corrigir minha regência verbal.

Anônimo disse...

picuinhas do amor. (L)

vinícius disse...

micuins do amor! primeiro rolam na grama e depois é só coceira.