terça-feira, 18 de novembro de 2008

só pra quem pode.

Sou vizinha DE PORTA do mais novo e moderno centro de compras compulsivas e capitalistas da região sul:

/shoppingsul.


preparem-se: vou virar um baita perua sarada, com 400ml de silicone em cada peito e só vou usar salto 7. só vou comprar roupas na animale, na m.officer, na triton, na osklen e na conte freire. vou fingir que sou superculta e passar o dia na fnac, arrumar os cabelos no hugo beauty e depois jantar no marco's com vista panorâmica pro lago guaíba.

sigam-me os bons.

4 comentários:

vinícius disse...

vou te dar a real. eu esperava mais da fnac. não me pareceu que era aquele paraíso da loja de bordeaux.

mariana disse...

tu tá só desdenhando o meu shopping. SÓ.

vinícius disse...

mas eu vou ter que voltar lá igual. gostei muito de tocar bateria eletrônica.

Leandro Fonseca disse...

Eu fui ao / e NÃO FUI À FNAC. Rá.