quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ovos.

não sei se alguém lembra da vez que eu postei sobre o meu drama de comprar um dado, pelo simples fato de não saber direito como pedir um sem cair no clichê de mau gosto "o senhor tem dado?".

esses dias me aconteceu algo parecido. não sei se sou eu que tenho a mente poluída ou sei lá, mas eu sempre imagino as piores respostas.

tava no BIG e como eu não sou muito chegada a esse papel de dona-de-casa e ODEIO supermercado, eu não sei muito bem onde ficam as mercadorias.
o último item da minha lista eram...OVOS.

não, eu não sabia que os ovos ficavam junto com as verduras, nem me dei conta que o nome da seção é "hortifrutigranjeiros" GRANJEIROS, de GRANJA, onde têm GALINHAS que colocam....OVOS!

muito bem. andei uns 17km dentro do super até me dar por vencida: "vou perguntar".
nenhuma funcionária. só cueca. azar. muito bem, como eu pergunto?

- oi, tem ovos?
- com licença, onde estão os ovos?
- moço, podes me mostrar onde ficam os ovos?

juro que eu sempre imaginava o cara respondendo de forma bruta, segurando o saco e dizendo "tão aqui ó, é só pegar! hahahaaha".
de qualquer forma, eles pensariam em alguma piadinha infame e depois contariam pros amigos num boteco qualquer.

azar.
"oi, sabe me dizer onde tem ovos?" - foi o melhor que eu consegui.
"ali na seção de hortifrutiGRANJEIROS, moça." (mentalmente ele trocou o "moça" por "panaca", certamente.)

ai, que raiva que me dá de perguntar coisas constrangedoras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahahha

Ri alto aqui no trabalho lendo esse post, heheheheh

fernandananica disse...

Ué... achei que era junto com o pão e o leite.