segunda-feira, 16 de março de 2009

dias de moleton

ainda é cedo, mas já tou torcendo para que cheguem os dias de moleton.
aqueles sábados friozinhos nos quais nada mais apetece, a não ser cama, pão de queijo e... moleton. tudo junto.

eu gosto de outono. solzinho na medida e bergamota.
gosto do silêncio do vento fresquinho de manhã.
gosto de sopa, de chá e de andar de meia.
gosto de esquentar a ponta gelada do meu nariz no pescoço quentinho dele.
gosto de calça velha com joelhos marcados e moleton surrado da época do colégio.

dias de moleton! cheguem logo e me façam mais feliz!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Mari.

Também coloquei seu blog na minha lista.
Olha, sou um grande fã de inverno. Esse aquecimento global me irrita porque a gente tem que usar bermuda em pleno julho. Saco isso.

Quando eu era pequeno, minha vó fazia bolinho de chuva com chá, no inverno. É uma das lembranças que tenho dela.

Que venham os dias frios.

vinícius disse...

Que venham os frios.

Queijos, salamitos, etc. É das poucas coisas que prestam no inverno (e mesmo assim, poderíamos fazer no verão).