quinta-feira, 12 de março de 2009

Os efeitos de woodstock

olha que eu já ouvi nome estranho. inclusive postei alguns aqui, mas esse foi demais...
a moça da foto, MARIJUANA PEPSI é filha de hippies que, em 1972 ainda sob efeito pós-woodstock, viajaram no nome da filha.


fiquei imaginando ela casando:
-sr. fulano, aceita Marijuana Pepsi?

agora, se essa moda pega, imagino o que não vai sair de nome bizarro por aqui nessa geração que frequenta as RÊIVES e trocou a marijuana pelo doce.

tipo:
Ecstasy Red Bull da Silva ou
Paranóia Arrepiada dos Santos ou
Taquicardia Atomic da Rosa
eu não duvido.

4 comentários:

vinícius disse...

tem o réver. desde a primeira vez que eu vi o nome dele eu imagino que a mãe dele viu a palavra francesa "réver", que se pronunciar "revê" e significa sonhar, e decidiu que ter um filho era mesmo um sonho pra ela.

nunca se sabe.

mariana disse...

ah, mas se foi por isso pelo menos a intenção dela foi bonita...

fernandananica disse...

O médico da minha mãe, a dona Elazir, quis fazer com que ela se sentisse melhor com seu nome pouco comum e guardou um exame de uma outra paciente. O nome? IDIOTILDE.

Só consigo pensar em duas possibilidades:

-Oh, estou grávida! Como fui idiota! Hmmm, se for menina...

-Oh, a menina é a cara do idiota do pai dela! Hmmm, vou homenageá-lo...

Depois dessa minha mãe nunca mais reclamou.

vinícius disse...

idiotilde é uma das gurias que posta no muleburra.com. e eu achando que era só um nick! haeuheaiuha