quarta-feira, 3 de junho de 2009

MENTAL

Estreou hoje uma série na fox, MENTAL.

É sobre um jovem psiquiatra que assume a direção da ala psiquiátrica de um hospital. Muito bem. O cara é cheio de estilo, charmosão e...totalmente alternativo. Tá, parece o House, eu sei, mas nessa série as doenças serão puramente mentais. E isso me interessa muito mais do que as inflamações podres que o House desvendava.

Chris Vance é Jack Gallagher e já no primeiro episódio (que eu acabei de ver) ficou peladão com um paciente esquizofrênico surtado no meio do saguão do hospital. Assim como o vinícius se sente meio culpado por gostar de aviões nesse momento, me sinto meio culpada por gostar de alterações neuropsicológicasepsiquiátricas. Quanto mais grave, melhor.

Sempre fui fissurada pelo cérebro humano. Só devo perder pro Hannibal Lecter.

Minha audiência é certa. Toda quarta, 22h, na FOX.

2 comentários:

vinícius disse...

Toda quarta, no horário da Libertadores e do Brasileirão, na FOX.

mariana disse...

céééééérebro....nham nham!